Esclareças as suas dúvidas

Como encomendar?

Em primeiro lugar, aconselhamos sempre a confirmar os locais em que atuamos. 

Se a sua localidade não estiver na lista não se preocupe, podemos arranjar uma solução. Para tal, pedimos que nos envie um email para geral@bioemcasa.com com a sua morada.

Em seguida, e de modo a evitar todo o tipo de desperdício, escolha o seu cabaz de acordo com as suas necessidades. Nada melhor do que receber todas as semanas produtos frescos. No entanto, sabemos que a demanda é diferente para todos. A Bio Em Casa não obriga a uma compra assídua.

Existem várias maneiras de construir o seu cabaz e são elas:


Cabaz personalizado: Selecione o preço do cabaz e que artigos deseja nele. Nós preenchemos o cabaz até atingir o valor selecionado;

Cabaz da quinta: Forma mais rápida. Basta apenas fazer uma compra, selecionar a periocidade da entrega (semanalmente ou quinzenalmente) e voilá, já está! Por este método não cobramos serviço de transporte*, seja qual for o valor;

Cabaz a granel: Acrescido a todas estas opções, ainda pode construir o seu cabaz de raiz! Pesos, variedades, etc...

- Já estamos quase a acabar! (é fácil não é?). Depois de todos os itens no seu carinho, finalize a sua encomenda indicando todos os dados que precisamos para uma entrega bem feita: Nome, contribuinte (opcional), morada, contacto, etc...

- Foi fácil não foi? Agora, a equipa da Bio Em Casa irá colher e preparar o seu cabaz. No dia anterior à entrega, será lhe enviado todo o resumo do seu cabaz com os dados de pagamento para o poder receber de forma tranquila.

Não se encontra em casa na hora da entrega? Podemos deixar num vizinho, no seu local de trabalho, á porta? Basta nos deixar essa informação no momento da encomenda.

Prazo limite para fazer a encomenda.

Aconselhamos sempre a fazer a sua encomenda o quanto antes. Por diversos motivos, pode já ser possível aceitar a sua encomenda para o dia escolhido.

Zona de Braga, Porto e Viana do Castelo:

Clientes de quarta-feira - Até as 12h de terça-feira;

Clientes de quinta-feira - Até as 12h de quarta-feira;

Clientes de sexta-feira - Até as 12h de quinta-feira;

Clientes de sábado - Até as 12h de sexta-feira;

Zona de Lisboa:

Até as 12h de quarta-feira - para entrega na quinta-feira.

Como é feito o pagamento?

O pagamento pode ser feito de diversas formas:

- Pagamento no ato da entrega** (não aconselhado);
- Pagamento por cartão de débito/crédito (exceto na zona de Lisboa);
- Pagamento por referencia multibanco (acresce um taxa de 0,86€);
- Pagamento por transferência bancaria (Aconselhável).

Caução da caixas?

Numa primeira encomenda, será faturado a caução da caixa no valor de 2,00€. A mesma caixa, deve ser devolvida na próxima entrega ao receber uma nova.

A Bio Em Casa relembra que está no direito de faturar de novo a caução da caixa se não existir a devolução das mesma.

"Não quero encomendar mais, desejo devolver as caixas, como posso fazer?"

O mesmo deve ser comunicado para o email geral@bioemcasa.com.

!!!Cobramos o serviço de transporte (valor depende da zona) para a recolha da mesma.

Como são feitas as entregas?

Precisa de estar em casa? Não, de todo! Basta, no momento da encomenda ou por outro contacto associado à Bio Em Casa, nos informar de uma alternativa para deixar o seu cabaz (à porta do seu apartamento, na loja ao lado de casa, no vizinho, etc...)

É difícil para nós conseguir estar num local à hora certa, por isso, é sempre bem vinda uma alternativa onde deixar o seu cabaz.

E os produtos, são todos biológicos?

Sim, todos sem exceção.

Tentamos ao máximo que os produtos do seu cabaz saiam da nossa horta. Infelizmente isso não é possível. Por isso, trabalhamos em parceria com outros produtores/fornecedores devidamente certificados em Agricultura Biológica. 

A nossa certificadora é a Sativa. E por norma, damos preferência a produtores com a mesma certificadora por conhecermos a exigência da mesma no cumprimento das normas da agricultura biológica.

 

*Oferta, não válida para a zona de Lisboa

** Qualquer problema que possa ocorrer nesse método de pagamento, daremos sempre a confiança ao estafeta que lhe entregou o cabaz.